Webinar Gravado
Técnicas comprovadas para crescer seus resultados com uma estratégia orgânica
Conheça a estratégia usada pela TOTVS que trouxe 82% mais visitas orgânicas no blog em 2 anos, mesmo com um cenário repleto de mudanças, e saiba como utilizar essas técnicas para potencializar seu negócio.
Clique abaixo para assistir
Neste Webinar você vai entender:
Os desafios do SEO nos últimos anos;
O que é necessário para ter resultado com busca orgânica e redução do custo com mídia;
Exemplos práticos de como a TOTVS conseguiu seus resultados com ações estratégicas para busca orgânica;
Recomendações de como investir em SEO a curto e longo prazo.
Seus instrutores
Bianca Amodeo
Gerente Executiva de Marketing | TOTVS
Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Inteligência de Mercado, Bianca é responsável por toda a estratégia de conteúdo da companhia, incluindo SEO, com resultados expressivos que têm tornado a TOTVS protagonista na busca orgânica. Com 20 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, já passou por segmentos como financeiro, de engenharia e comunicação.
Marcela Merigo
Diretora de SEO | NP Digital Brasil
Consultora de Marketing Digital especializada em SEO e Marketing de Conteúdo, Marcella atua como diretora de SEO da NP Digital Brasil, liderando um time com mais de 60 profissionais para atingir os melhores resultados de crescimento de tráfego orgânico e receita online para empresas SMB e Enterprise. Com mais de 12 anos de experiência profissional nas áreas de Comunicação e Marketing, também trabalhou em empresas como Banco Santander e TV Globo.
Ana Flávia Carraro
Consultora de SEO | NP Digital Brasil
Trabalha como Consultora de SEO com foco em conteúdo na NP Brasil, atuando do planejamento e estratégia, passando pela execução até monitoria dos resultados. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital e SEO, já atuou em projetos de SEO e conteúdo para grandes marcas como Whirlpool, Danone, Kimberly-Clark e Unilever.
Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;
Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;
Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;
Mais de 700 colaboradores ao redor do mundo.
É líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas, indo além do ERP.
Considerada a maior empresa de tecnologia do Brasil.
É um dos três principais players de tecnologia da região da América Latina, com mais de 27% de participação de mercado.
Possui mais de 70 mil clientes em 12 segmentos da economia.
É a primeira empresa de tecnologia a integrar o IBOVESPA.