Neste webinar você vai entender:
O que esperar da mídia paga no futuro?
O que significa fazer um planejamento de mídia paga completo?
Como a Mídia pode ir além de um gestor de tráfego?
Como entender melhor o perfil do seu consumidor para direcionar a campanha certa pra ele?
Como aplicar cases reais de estratégias com ROAS super positivos?
SEUS INSTRUTORES
Camila Fonseca
Diretora de Mídia
Com 19 anos de experiência em mídia, passou por grandes agências e trabalhou com anunciantes de grande relevância, como: Ponto Frio, Volkswagen, Grupo Boticário e Oi.
Tem foco no pensamento estratégico, análise de dados, resultados de negócios e se dedica a construir equipes que proporcionam os melhores resultados para os clientes.
Elida Almeida
Diretora de Marketing
Possui participação ativa em gestão de mudanças, processos de estruturação e implementação de Growth Hacking em times de marketing; Ampla experiência em gestão de pessoas com formação e desenvolvimento de equipes de alta performance, com liderança participativa e reconhecimento de pessoas; Condução de grandes projetos ligados a marca, clientes e vendas.
A agência que está a frente deste material é a mesma que:
Foi premiada como “Agência Global de Marketing de Performance do Ano 2023” pelo PMW Global Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;
Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;
Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;
Possui cerca de 2 milhões de acessos mensais no blog.
Aumente os resultados do seu negócio utilizando estratégias premiadas internacionalmente
Tenha a garantia de estratégias testadas e comprovadas, que geram resultados todos os dias para grandes marcas do mercado.