Por que me antecipar para a Black Friday?
Por ser uma data muito concorrida pelo marketing, com o aumento de oportunidades de vendas, a mídia paga encarece e o leilão pro palavras-chave pode ficar mais difícil.
Antecipar os investimentos em Mídia para a Black Friday te garante um retorno ainda melhor, devido aos menores valores de CPC e o planejamento prévio para as suas campanhas.
Por que me antecipar para a Black Friday?
Por ser uma data muito concorrida pelo marketing, com o aumento de oportunidades de vendas, a mídia paga encarece e o leilão pro palavras-chave pode ficar mais difícil.
Antecipar os investimentos em Mídia para a Black Friday te garante um retorno ainda melhor, devido aos menores valores de CPC e o planejamento prévio para as suas campanhas.
Como alcançamos esses resultados para nosso cliente do e-commerce
1º mês: Entendimento do cenário e dos dados do cliente para aprimorar as estratégias.
2º mês: Projeto implementado e início do faturamento, aumento de receita em 2 meses.
O que você irá aprender nesse Webinar
Investimento estratégico em mídia para datas comerciais: A importância de direcionar recursos em momentos-chave do varejo.
Planejamento antecipado para a Black Friday: Os benefícios de se preparar com antecedência para um dos grandes eventos de vendas do ano.
Case de Sucesso: Multiplicação da receita em mídia para a Black Friday: Como aumentamos em 10x a receita de nosso cliente investindo em publicidade direcionada.
Up-sell e Cross-sell: Maximizando o valor de cada venda: Estratégias para elevar o ticket médio através da oferta de produtos ou serviços complementares.
O que você irá aprender nesse Webinar
Investimento estratégico em mídia para datas comerciais: A importância de direcionar recursos em momentos-chave do varejo.
Planejamento antecipado para a Black Friday: Os benefícios de se preparar com antecedência para um dos grandes eventos de vendas do ano.
Case de Sucesso: Multiplicação da receita em mídia para a Black Friday: Como aumentamos em 10x a receita de nosso cliente investindo em publicidade direcionada.
Up-sell e Cross-sell: Maximizando o valor de cada venda: Estratégias para elevar o ticket médio através da oferta de produtos ou serviços complementares.
Sua instrutora para esse webinar
Raphaella Drummond
Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Minas e pós graduanda em Gestão Estratégica de Negócios, já trabalha com mídia offline e online há mais de 10 anos. Se especializou em mídia online, sendo certificada pelo Google e pela Goobec.
Atendeu clientes como Governo de Minas, Kenoby, Sallve, Senac MG e CEMIG.
A agência que está a frente deste trabalho é a mesma que:
Foi premiada como “Agência Global de Marketing de Performance do Ano 2023” pelo PMW Global Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;
Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;
Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;
Possui cerca de 2 milhões de acessos mensais no blog.
A agência que está a frente deste trabalho é a mesma que:
Foi premiada como “Agência Global de Marketing de Performance do Ano 2023” pelo PMW Global Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;
Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;
Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;
Possui cerca de 2 milhões de acessos mensais no blog.