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WEBINAR AO VIVO - 26 DE AGOSTO ÀS 16H30

 

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 Vamos revelar estratégias que geraram 10x mais receita para nosso cliente.




Por que me antecipar para a Black Friday?

Por ser uma data muito concorrida pelo marketing, com o aumento de oportunidades de vendas, a mídia paga encarece e o leilão pro palavras-chave pode ficar mais difícil. 

Antecipar os investimentos em Mídia para a Black Friday te garante um retorno ainda melhor, devido aos menores valores de CPC e o planejamento prévio para as suas campanhas. 

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Por que me antecipar para a Black Friday?

Por ser uma data muito concorrida pelo marketing, com o aumento de oportunidades de vendas, a mídia paga encarece e o leilão pro palavras-chave pode ficar mais difícil. 

Antecipar os investimentos em Mídia para a Black Friday te garante um retorno ainda melhor, devido aos menores valores de CPC e o planejamento prévio para as suas campanhas. 

Como alcançamos esses resultados para nosso cliente do e-commerce

icon-squad-simple 1º mês: Entendimento do cenário e dos dados do cliente para aprimorar as estratégias.

icon-squad-simple 2º mês: Projeto implementado e início do faturamento, aumento de receita em 2 meses. 

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IMAGE 2 BLACK FRIDAY

O que você irá aprender nesse Webinar

icon-squad-simple Investimento estratégico em mídia para datas comerciais: A importância de direcionar recursos em momentos-chave do varejo.

icon-squad-simple Planejamento antecipado para a Black Friday: Os benefícios de se preparar com antecedência para um dos grandes eventos de vendas do ano.

icon-squad-simple Case de Sucesso: Multiplicação da receita em mídia para a Black Friday: Como aumentamos em 10x a receita de nosso cliente investindo em publicidade direcionada.

icon-squad-simple Up-sell e Cross-sell: Maximizando o valor de cada venda: Estratégias para elevar o ticket médio através da oferta de produtos ou serviços complementares.

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O que você irá aprender nesse Webinar

icon-squad-simple Investimento estratégico em mídia para datas comerciais: A importância de direcionar recursos em momentos-chave do varejo.

icon-squad-simple Planejamento antecipado para a Black Friday: Os benefícios de se preparar com antecedência para um dos grandes eventos de vendas do ano.

icon-squad-simple Case de Sucesso: Multiplicação da receita em mídia para a Black Friday: Como aumentamos em 10x a receita de nosso cliente investindo em publicidade direcionada.

icon-squad-simple Up-sell e Cross-sell: Maximizando o valor de cada venda: Estratégias para elevar o ticket médio através da oferta de produtos ou serviços complementares.

Sua instrutora para esse webinar

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Raphaella Drummond

Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Minas e pós graduanda em Gestão Estratégica de Negócios, já trabalha com mídia offline e online há mais de 10 anos. Se especializou em mídia online, sendo certificada pelo Google e pela Goobec.

Atendeu clientes como Governo de Minas, Kenoby,  Sallve, Senac MG e CEMIG. 

LinkedIn

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A agência que está a frente deste trabalho é a mesma que:

icon-squad-simple  Foi premiada como “Agência Global de Marketing de Performance do Ano 2023” pelo PMW Global Awards;

icon-squad-simple Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;

icon-squad-simple Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;

icon-squad-simple Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;

icon-squad-simple Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;

icon-squad-simple Possui cerca de 2 milhões de acessos mensais no blog.

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A agência que está a frente deste trabalho é a mesma que:

icon-squad-simple  Foi premiada como “Agência Global de Marketing de Performance do Ano 2023” pelo PMW Global Awards;

icon-squad-simple Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;

icon-squad-simple Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;

icon-squad-simple Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;

icon-squad-simple Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;

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