ESTUDO EXCLUSIVO
Consumer 360: Insights para Conexões que importam
Você está preparado para as mudanças do mercado financeiro?
Nosso estudo foi feito para você que precisa entender o que leva as personas a escolherem marcas e produtos no seu segmento.
Conheça o perfil do investidor, usuário de cartão de crédito, comprador de imóveis e quem solicita empréstimos.
MATERIAL EXCLUSIVO
Consumer 360: Insights para Estratégias de Mídia
Passe a compreender o seu consumidor par aprimorar as suas estratégias de marketing
O estudo “Consumer 360: Insights para Estratégias de Mídia” visa entender o que leva as pessoas a escolherem marcas e produtos em diversos segmentos.
Saiba por onde começar e conheça as melhores dicas para ter excelentes resultados
Esse material é para você que:
O que você verá neste material:
Os 4 principais consumidores do mercado financeiro
Tenha acesso ao que estão buscando, suas principais dúvidas e qual a jornada atualizada deste consumidor.
IAs no mercado financeiro
Entenda o impacto do Open Banking, Inteligência artificial e Machine Learning no setor.
Tendências consolidadas de marketing para o mercado financeiro
Saiba mais sobre as adaptações no uso de dados, chatbots e influenciadores digitais.
Depois de ler esse material você vai conseguir:
Entender mais sobre os acontecimentos do setor: Conheça quais são as transformações e inovações do mercado financeiro, os desafios e oportunidades para estar a frente da sua concorrência.
Conhecer os perfis dos consumidores financeiro: Entenda mais sobre os perfis de consumo para 4 diferentes produtos financeiros, seus comportamentos, pesquisas e assuntos de interesse de cada um deles, e claro, a sua jornada.
Ficar por dentro das tendências: Aproveite as tendências do marketing que podem impulsionar a sua empresa do mercado financeiro com as melhores ações e estratégias.
Ter a visão de um especialista: A partir da nossa entrevista com Magno Maciel, co-fundador e CTO da Serafin & Especialista em IA, saiba o que esperar sobre o futuro do mercado financeiro para não ficar para trás.
A agência que está a frente deste trabalho é a mesma que:
Foi premiada como “Agência Global de Marketing de Performance do Ano 2023” pelo PMW Global Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;
Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;
Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;
Possui cerca de 2 milhões de acessos mensais no blog.