Inputs práticos que vão transformar as estratégias do seu e-commerce.
O que faz um consumidor abandonar ou concluir uma compra online?
Para entender melhor o que realmente influencia as decisões de compra dos brasileiros, realizamos uma pesquisa exclusiva com + 2.000 consumidores e reunimos aqui todos os dados para você sair na frente.

Do gênero até a geração, cada característica pode ser decisiva.
O que você vai encontrar nesse material?

Uma parceria estratégica para insights reais
A NP Digital e a Opinion Box se uniram para criar o estudo mais completo sobre os hábitos de consumo dos brasileiros no ambiente digital.
Com metodologias avançadas e análise de especialistas, este material revela tendências, preferências e fatores decisivos na jornada de compra online — tudo baseado em dados autênticos e informações concretas.
Por que baixar este estudo agora?
Conhecimento aprofundado sobre o seu consumidor: Identifique padrões e ajuste suas estratégias com base em dados reais.
Decisões mais inteligentes e assertivas: Aplique insights valiosos para melhorar conversão, retenção e experiência do cliente.
Uma vantagem competitiva no mercado: Entenda as tendências antes da concorrência e se posicione para o futuro do digital.
Descubra como o seu consumidor realmente se comporta no digital!


A agência que está a frente deste trabalho é a mesma que:
Foi premiada como “Agência Global de Marketing de Performance do Ano 2023” pelo PMW Global Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2022 na categoria Paid Search pelo Search Engine Land Awards;
Foi premiada como “Agência do ano” em 2021 na categoria Busca e Performance pelo Media Post;
Foi a 6ª agência com maior crescimento, segundo o Adweek;
Foi a 2ª Empresa de Publicidade e Marketing com o crescimento mais rápido em 2021, segundo o INC 5000;
Possui cerca de 2 milhões de acessos mensais no blog.
